A CW está produzindo uma série baseada no livro, Diário de uma Paixão

A CW está desenvolvendo uma nova série baseada em Diário de uma Paixão, o romance best-seller de Nicholas Sparks e o filme de 2004 dirigido por Nick Cassavetes e estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams.

diario de uma paixão

Situado no final dos anos 40 na Carolina do Norte, a série iria seguir a viagem romântica dos dois personagens amados do filme, Noah e Allie, no início de seu relacionamento quando eles constroem suas vidas e seu futuro juntos contra as dificuldades, as desigualdades econômicas e costumes sociais de pós-Segunda Guerra Mundial. O filme foi narrado por Noah mais velho contando o conto de sua esposa, que sofre da doença de Alzheimer, algo que não pode ser incorporado na série.

“Eu não acredito que você irá ver o casal mais velho” diz Mark Pedowitz, Presidente da The CW, na TCA Summer Press Tour, acrescentando que “as coisas mudam”. O roteiro para o projeto, primeiramente relatado por Enterntainment Weekly, está sendo escrita por Todd Graff, que serve como produtor executivo, juntamente com Sparks e Theresa Park.

 

(Fonte: Deadline)

-- --